sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DEITADA NA SOMBRA DO AMOR

Necessito encontrar o verdadeiro lado da Vida
onde o tempo mostra a tua face.
Emoções sentidas voando no infinito, sem
partida e chegada, apenas a ilusão
de que tudo pode mudar.

Neste esperar sem fim sinto-me como
as águas mansas de um rio deitada
na sombra do amor numa melodia
apaixonada ondulando tua sólida ausência.

Apenas a água ninando tua loucura
banhando a tua alma inconstante neste incrível
desejo de saciar tua sede no meu aconchego.

Caminhando nesta solidão desfigurada
pela névoa de tua consciência busco calmamente
o sonho perdido entre meus próprios dedos, a doçura
de teu jeito de menino e o encanto de tua
alegria minando todo meu coração de ternura.

Apenas a água dançando levemente em volta de ti
lapidando através de minha leveza e candura
a tua essência indestrutível.

-Mi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário