sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LIMITES DO AMOR

Um amor sem limites para sonhar e realizar,
mas com fronteiras que tenho que saber gerir.
Não me importo que seja assim.

Amo-te assim...Do lado de cá da fronteira.
Não ultrapassando meu jardim.
Quero-te assim...Através da tua poesia,
por isso te fiz poeta.
É através da tua poesia que sinto um
turbilhão de emoções, são elas
que preenchem o vazio da tua presença.

Em teus braços encontro tudo
e em meus braços te fiz inteiro...
É esta alma que está aí dentro de você
que eu amo, esta que mantens secreta
e que sempre me entregas sem limites.

Dentro deste amor limitado e ilimitado
continuo te amando em silêncio.
Não mergulho mais em água parada
e sim nas águas renovadas do mar.
A tempestade se foi...
Agora sinto a calmaria das águas abençoadas
vertendo na mais linda cascata do oásis do amor.

Minha verdadeira essência encontrei
novamente através do amor que sinto por ti.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário